segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você ja conhece a nova moda das famosas? Não? Entã conheça aqui, e agora !

Sempre garantia de um look elegante, a tendência já é uma das preferidas das celebridades!

 

Junto às cores flúor, o nude aparece como uma das grandes tendências da estação! A palavra nude é usada para definir as tonalidades que se aproximam à cor da pele (em inglês, quer dizer “nu”). Ou seja, nude não é uma única cor, mas sim vários tons, que vão dos rosados ao bege.

Os jeitos de usar são os mais variados possíveis:

 Nude total

 Vanessa Hudgens , Demi Lovato , Dakota Fanning , Diane Kruger e Miley Cyrus

A cor é discreta, mas, ao optar por um look inteiramente nude, o resultado acaba sendo bem impactante. Para a produção não ficar sem graça, é legal apostar em peças com texturas diferentes, babados e detalhes como ombros estruturados, dobraduras e maxibijoux. Atenção ao comprimento: como a cor já traz uma certa seriedade, o look pode acabar envelhecido com um vestido abaixo do joelho.

Nude + brilho

  Taylor Swift, Lristen Stewart , Miranda Corsgrove , Agyness Deyn , Katy Perry


Discreto, o nude equilibra aplicações metalizadas de um jeito bem elegante! Com brilhos menores, a combinação ganha um efeito bem delicado e feminino. Já com paetês maiores e complementos como botas e jaqueta de couro, o look fica com uma cara mais moderna. Quem não é muito chegada em brilhos pode apostar no detalhe, destacando algum ponto especial da produção.

Nude + outras cores

  Demi Lovato, Taylor Momsen, Blake Lively e Malin Akerman

O nude substitui o branco na combinação com o preto e garante um look bem elegante e feminino. Deixe o nude aparecer em partes do seu corpo que você quer destacar – se o seu quadril é grande, use uma cor escura nessa região do corpo, por exemplo. Aproveite que as cores neon estão em alta e coordene com peças nude: o resultado é super fashion!

Sapatos

 Blake Lively e Selena Gomez

O jeito mais fácil de apostar na tendência é nos sapatos! Eles são o complemento ideal para peças de cores vibrantes, e, super versáteis, também dão elegância na medida certa para looks que vão do estilo moderno ao clássico.
Sapatos nude ainda causam um efeito ótimo na produção: como ficam da cor da pele, alongam a silhueta, dando a impressão de que você é mais alta!
Kty Perry, Mary-Kate Olsen, Kristen Stewart e Hayden Panettiere

Nenhum comentário:

Postar um comentário